sexta-feira, 13 de maio de 2011

Telha de Concreto

Principais Vantagens da Telha de Concreto
  
Alta Impermeabilidade:

Devido ao moderno processo de fabricação, as telhas de concreto pouco absorvem água de chuva, portanto a estrutura quase não sofre sobrecarga. Além disso a parte inferior possui nervuras que impedem a penetração da água arrastada pelo vento.

Maior Economia:

Devido às suas caracteristicas e dimensões, torna-se fácil e rápido cobrir maior área em menos tempo e com mais economia. Sendo mais resistentes e duráveis sua manutenção é nula.

Mais Resistente:

Produzida a partir de matéria prima de alta qualidade e seu processo tecnológico avançado que garantem uma resistência superior a 300 Kg.

Encaixes Perfeitos:
As telhas de concreto são produzidas com alta tecnologia, garantindo um telhado sempre alinhado.
Consumo / m²:

O consumidor está acostumado a comparar o preço da unidade de cada material. Nesse sentido, a telha cerâmica leva vantagem. O importante é frisar que deve-se comparar o preço por m² e não por unidade ou milheiro, como geralmente se vende a cerâmica. O que também não é considerado pela maioria dos consumidores é que o menor consumo de telhas por metro quadrado reflete em ganho de produtividade na montagem, com a diminuição do número de operações ligadas à instalação das telhas. No exemplo, a telha cerâmica mostrada (tipo romana) utiliza 18 telhas por metro quadrado. Normalmente os fabricantes informam que este tipo de telha utiliza apenas 16 telhas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário